Topo

Coluna

Flávio Ricco


"A Força do Querer" ganha novas participações e ignora "quarentena"

Jandir Ferrari como o Rei Zedequias em "O Rico e Lázaro" - Divulgação
Jandir Ferrari como o Rei Zedequias em "O Rico e Lázaro" Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/06/2017 07h00

Essa história de “quarentena” na TV está cada vez mais caindo no esquecimento. Ninguém fica mais um tempo na “geladeira” por ter trabalhado em canal concorrente.

Agora, por exemplo, Jandir Ferrari se prepara para aparecer em “A Força do Querer” na Globo, como um alguém interessado em Cândida (Gisele Fróes). Jandir, como se recorda, viveu recentemente o Rei Zedequias em “O Rico e Lázaro”, novela bíblica da Record.

Ainda a propósito da novela escrita por Glória Perez, a  drag queen Isabelita dos Patins também fechou uma participação e vai aparecer no capítulo 76, previsto para ir ao ar dia 29 de junho, acompanhando o show de Nonato (Silvero Pereira).

Quanto à lutadora Erica Paes, consultora da novela, ela entrará futuramente na trama como nova treinadora da Jeiza, personagem de Paolla Oliveira.

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Poliana Botelho, Minotauro, Erica Paes, Paolla Oliveira e Raul Gazolla em gravação de "A Força do Querer" - Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo
Poliana Botelho, Minotauro, Erica Paes, Paolla Oliveira e Raul Gazolla em gravação de "A Força do Querer"
Imagem: Estevam Avellar/Divulgação/TV Globo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco