Topo

Coluna

Flávio Ricco


TV Gazeta contrata ex-jogador Müller

Marines Rodrigues, superintendente de Programação da TV Gazeta, e o novo comentarista da emissora, Müller - Ricardo Nóbrega / Divulgação
Marines Rodrigues, superintendente de Programação da TV Gazeta, e o novo comentarista da emissora, Müller Imagem: Ricardo Nóbrega / Divulgação

Colunista do UOL

27/06/2017 11h23

A TV Gazeta acaba de contratar o ex-jogador Müller para seu time de comentaristas esportivos. O ex-atacante que fez parte de clubes como São Paulo, Palmeiras,  Corinthians e Cruzeiro, além da seleção brasileira, vai integrar a bancada do programa “Mesa Redonda”, exibido aos domingos, a partir das 21 horas.

Com passagens pelos canais SporTV e Band, Müller irá comentar ao lado de Flávio Prado, Chico Lang, Alberto Helena Júnior, Wanderley Nogueira e Michele Gianella.

Atualmente, a TV Gazeta de São Paulo possui dois programas esportivos. De segunda a sexta, às 18h, o “Gazeta Esportiva” e aos domingos, às 21h, o “Mesa Redonda”, pioneiro neste formato para debates. Müller comemorou o acerto com a emissora e já estreia no próximo domingo no "Mesa". 

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco