CBF traça plano para colocar seu canal na TV paga

Existe um projeto em desenvolvimento na CBF, a pedido do seu presidente, Marco Polo Del Nero, que visa, para muito breve, colocar a TV CBF num canal da TV fechada.
Uma emissora destinada a cobrir os eventos que se relacionem à entidade, entre boletins de suas atividades e transmissões de jogos das suas várias seleções, também em condições de resolver impasses, como os que recentemente existiram para a transmissão dos amistosos da seleção principal.
Mas, tudo ainda no confidencial. Nada se fala oficialmente sobre ele ou sobre o desenvolvimento das negociações com as operadoras visadas.
Em junho os amistosos da seleção contra Argentina e Austrália não foram transmitidos pela Globo, causando enorme surpresa, porque não houve acordo em relação aos valores pedidos pela CBF.
A entidade que comanda nosso futebol decidiu, então, embarcar em uma nova experiência de exibição das partidas do Brasil, fornecendo ela mesma o sinal. Assim, os dois jogos foram transmitidos em vias diferentes, por meio de acordos com as emissoras TV Brasil e TV Cultura, portal UOL, a rede social Facebook e a Vivo para dispositivos móveis.
O trabalho foi realizado diretamente de sua sede, no Rio, movimentando Pelé e Denílson como comentaristas e narração entregue a Nivaldo Prieto.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.