Topo

Coluna

Flávio Ricco


Drama de Joyce em "A Força do Querer": perdoar ou não a traição do marido?

Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre a traição de Eugênio (Dan Stulbach) em "A Força do Querer" - Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre a traição de Eugênio (Dan Stulbach) em "A Força do Querer" Imagem: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo

Colunista do UOL

09/07/2017 07h00

Quase que uma outra novela vai começar para Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido em “A Força do Querer”, a partir do momento em que se colocar diante da espinhosa missão de perdoar ou não a traição do marido.

Depois de passar vários capítulos envolvida em um mundo de futilidades, ela vai encarar uma nova e diferente etapa, que terá início no exato instante em que o caso de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) for revelado.

Aliás, a própria Irene irá se encarregar para que tudo seja descoberto. Um drama que irá mexer com todos à sua volta, e levará Joyce a ter que tomar esta difícil decisão.

E apesar de toda a elegância desfilada até aqui, depois desses acontecimentos, Joyce vai se pegar feio com Irene. Barraco à vista. Essa nova fase de Maria Fernanda vai correr paralelamente ao momento em que Bibi, Juliana Paes, se jogar no mundo das drogas. As duas tramas ficarão em evidência nos próximos capítulos.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco