Topo

Coluna

Flávio Ricco


Fábio Rabin é a mais nova baixa no "Pânico"

O ator e humorista Fábio Rabin deixou o "Pânico" - Divulgação
O ator e humorista Fábio Rabin deixou o "Pânico" Imagem: Divulgação

Colunista do UOL

11/07/2017 11h29

O humorista Fábio Rabin é a mais nova baixa no “Pânico”, em seus programas de TV e rádio. À equipe e direção, ele esclareceu que o desligamento fora motivado por causa da “grande demanda” dos seus shows de stand up comedy e também por causa dos “recentes trabalhos de postagem de vídeos semanais na internet”.

“Em poucos meses o número de acessos triplicou, a quantidade de inscritos, compartilhamento e seguidores cresceu, assim como a demanda de shows. Por conta disso e para não ser injusto com o ‘Pânico’ resolvi me desligar dos programas”, justificou Rabin, que futuramente pretende voltar à TV.

Por outro lado, sabe-se também que o programa comandado por Emílio Surita vem passando por uma série de mudanças.

Apesar de ter sido pego de surpresa com o anúncio da saída de Rabin, o pessoal do "Pânico" trabalhou rápido e fechou na noite desta terça-feira a contratação de Rogério Morgado para o programa, e ele vai começar a trabalhar imediatamente. Ele era da equipe de Fábio Porchat na Record, onde exercia as funções de ator e roteirista, mas já vinha fazendo algumas participações no "Pânico" como convidado. A partir de hoje, no entanto, passa a fazer parte do elenco fixo do programa na Band.     

*Colaboração de José Carlos Nery
 

Flávio Ricco