Topo

Coluna

Flávio Ricco


Globo estuda especial de fim de ano só com mulheres que estão "bombando"

A dupla Simone e Simaria e a cantora Anitta - que já gravaram juntas - devem aparecer em especial da Globo - Manuela Scarpa/Brazil News
A dupla Simone e Simaria e a cantora Anitta - que já gravaram juntas - devem aparecer em especial da Globo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL*

18/07/2017 07h00

A Globo, entre as possibilidades para o especial “Sintonize”, que vai ao ar em dezembro, não descarta realizar um programa só com mulheres.

No caso, as que estão em alta no momento, como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Anitta e Marilia Mendonça, entre outras. A ideia está ganhando força na emissora.

Ainda do campo musical, chega a informação que, anteriormente marcada para São Paulo, a gravação do próximo “Show da Virada” fora transferida para Belo Horizonte, no dia 11 de novembro.

Uma alteração que atingirá também o parceiro de evento, com a Audiomix no lugar da Workshow e terá ainda reflexos no “cast” do especial.

Procurada na manhã de ontem para comentar essas informações, a assessoria da Globo declarou que ainda não tinha definições sobre programação de fim de ano.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco