Topo

Coluna

Flávio Ricco

Zico renova com Esporte Interativo e vai comandar cobertura da Copa

Reprodução/Facebook
Ex-jogador e técnico, Zico é apresentador do Esporte Interativo Imagem: Reprodução/Facebook
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/07/2017 07h00

O ex-jogador Zico renovou contrato com o Esporte Interativo, do Grupo Turner, onde está desde 2011. E junto com o novo vínculo ele tem garantias de que, a partir de agora, terá mais espaço na programação.

Além do “Noite dos Craques” e “Liga dos Campeões”, o Galinho será acionado em, pelo menos, mais um programa ou jogo por semana.

Só que a grande novidade fica por conta da sua participação na Copa da Rússia, no ano que vem, onde já está confirmado e escalado para liderar a cobertura do Esporte Interativo.

O EI não vai transmitir os jogos, mas já está se preparando para realizar um trabalho diferenciado na Rússia, envolvendo canais e outras plataformas.   

“Estou muito feliz de estar aqui desde o início do projeto, um lugar que tenho muito prazer em trabalhar e me sinto em casa”, declara o ex-jogador.

“O sucesso da TV é inegável e eu estou animado com os contínuos investimentos que a Turner tem feito em esportes, incluindo, é claro, a compra do Brasileirão a partir de 2019. Percebo que existe um compromisso com o projeto, envolvimento com o que os fãs querem e com o empenho desse time corajoso e realizador”, conclui.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!