Topo

Coluna

Flávio Ricco

Record contrata Carolina Oliveira para nova novela bíblica

Reprodução/Instagram/carololiveiraoficial
A atriz Carolina Oliveira Imagem: Reprodução/Instagram/carololiveiraoficial
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL

29/07/2017 07h00

A atriz Carolina Oliveira , de 22 anos, lançada pela Globo em 2005, na minissérie “Hoje é Dia de Maria”, acaba de ser contratada pela Record. Ela também será uma das atrações de “Apocalipse”, próxima produção bíblica, escrita por Vivian de Oliveira e com estreia marcada para novembro, em substituição a “O Rico e Lázaro”.

A Record, como já comentado neste espaço, está montando um elenco muito forte para sua nova novela, que vem aí sob a direção de Edson Spinello. “I Love Paraisópolis”, em 2015, foi a última novela de Carolina na Globo, além de uma participação no “SuperChef Celebridades”, do “Mais Você”, em 2016.

Em seu primeiro trabalho na Record, ela vai atuar ao lado de Joana Fomm, Flávio Galvão, Sidney Sampaio, Guilherme Winter, Sérgio Marone, Selma Egrei, Juliana Xavier e Leona Cavalli, entre outros.

*Colaboração de José Carlos Nery