Topo

Coluna

Flávio Ricco

Escolha de Simone e Simaria para "The Voice Kids" é uma incógnita na Globo

Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo
Simone e Simaria no "Conversa com Bial"; dupla será jurada do The Voice Kids Imagem: Ramón Vasconcelos/Divulgação/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

06/08/2017 07h00

Para o pessoal do “The Voice” na Globo, a troca de lugar nas cadeiras dos programas, com Ivete Sangalo transferida para o “The Voice Brasil” e Cláudia Leitte assumindo posição no “Kids”, foi um negócio absolutamente normal.

E isso porque a equipe é a mesma e os seus profissionais já estão bem acostumados com as duas estrelas, conhecem bem o potencial.

Na verdade, a única e grande preocupação por lá, neste momento, está relacionada à dupla Simone e Simaria, que tomou o lugar de Victor e Léo na versão considerada infantil.

A inexperiência das irmãs neste tipo de trabalho é assunto recorrente na produção. Portanto, uma incógnita. Se elas irão corresponder (ou não) à aposta, só o tempo dirá. Caso decepcionem, serão substituídas na edição de 2019.

Agora, quem conhece a história de superação dessas moças, garante que elas vão tirar mais essa de letra. É esperar pra ver.

Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!