Topo

Coluna

Flávio Ricco

Na volta de Buddy Valastro, Record vai fugir do "MasterChef"

Edu Moraes/Divulgação/Record
Imagem: Edu Moraes/Divulgação/Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

15/08/2017 07h00

A Endemol vai dar início aos trabalhos da nova edição do reality “Batalha dos Confeiteiros”. Roteiro fechado e produção em curso, na espera de Buddy Valastro, com chegada ao Brasil prevista para os primeiros dias de setembro.

Porém, o pessoal convocado para trabalhar na produção tem feito críticas ao aperto das gravações. Serão praticamente 20 dias ininterruptos, no mês que vem.

A estreia do programa, como outro detalhe, só acontecerá no primeiro trimestre de 2018, o que forçará uma nova visita de Buddy ao país para fazer a grande final ao vivo.

E mais: a segunda temporada de “Batalha dos Confeiteiros” irá ao ar às quartas-feiras logo depois do “Jornal da Record”. Valastro não correrá mais o risco de bater de frente com o “MasterChef”, da Band, nas noites de terça. O período de exibição também será outro.

O anúncio antecipado da exibição do reality nas noites de quarta, hoje ocupada pelo Gugu Liberato, é mais um sinal que a relação dele com a Record pode estar no fim.

Ou que será modificada para o sistema de formato no ano que vem. É aguardar.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!