Topo

Coluna

Flávio Ricco

SBT prepara novo domingo com Patrícia Abravanel, Eliana e Silvio Santos

Reprodução/SBT
Patrícia Abravanel e Eliana Imagem: Reprodução/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/08/2017 07h00

Não existe qualquer movimento ou ao menos intenção de alguém do SBT em conversar com Gugu Liberato para o ano que vem. Até porque ele é contratado da Record e há toda uma história ainda em curso. O assunto renovação, nesses últimos tempos, tem ficado sempre para os últimos meses do ano – dezembro principalmente.

Já em relação ao SBT, para 2018, a programação de domingo, pela ordem, estará dividida entre Patrícia Abravanel, Eliana e Silvio Santos.

Um novo formato para Patrícia será buscado a partir de agora.

Quanto ao Celso Portiolli, desarquivando um plano que já existiu, também está certa a sua mudança para os sábados, à frente de um novo programa, em linhas bem diferentes do “Domingo Legal”.

Salvo qualquer alteração daqui em diante, data hoje, é o que está previsto para acontecer a partir de abril do ano que vem.

*Colaboração de José Carlos Nery