Topo

Coluna

Flávio Ricco

Após quase 4 anos, SBT não terá mais Patrícia Abravanel às segundas

Gabriel Cardoso/Divulgação/SBT
Patrícia Abravanel se emociona no último programa "Máquina da Fama", que foi ao ar na segunda (28) Imagem: Gabriel Cardoso/Divulgação/SBT
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

02/09/2017 00h05

Desde dezembro de 2013, o telespectador se acostumou a encontrar Patrícia Abravanel, nas noites de segunda-feira do SBT, à frente do “Máquina da Fama”.

Isto deixará de acontecer já a partir desta próxima semana, por causa da sua nova gravidez e também pelo alto custo de produção do programa, implicando em necessárias mudanças de grade.

Ratinho, diante disso, vai ficar até um pouco mais tarde, entregando, sem escalas, às 23h45, para o “The Noite”, do Danilo Gentili.

Diretores do SBT entendem que, com esta nova formação, será possível incomodar ainda mais a concorrência, porque ambos, Ratinho e Danilo, sempre têm ocupado a vice-liderança em seus horários de exibição.

Quanto a Patrícia, ela continuará substituindo Eliana, até meados de outubro, e participando do “Jogo dos Pontinhos”, os dois aos domingos.

Lourival Ribeiro/SBT
Danilo Gentili entrevista a Marília Mendonça segunda-feira no "The Noite" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!