Topo

Coluna

Flávio Ricco

No dia do aniversário, Luciano Huck é homenageado no "Caldeirão"

Reprodução/GShow
Luciano Huck ganha surpresa de aniversário no "Caldeirão" Imagem: Reprodução/GShow
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

02/09/2017 00h05

O “Caldeirão” deste sábado, na Globo, armou uma festa de aniversário surpresa para Luciano Huck. Na véspera da comemoração dos seus 46 anos, ele será o convidado do “Visitando o Passado”, em uma homenagem conduzida pela amiga Carolina Dieckmann, primeira artista a participar do  quadro.

“O programa reconstruiu a casa onde passei minha infância e pegou fogo. O que vocês não sabem é que, naquele dia, para me enganar, a produção me chamou para fazer uma homenagem para o Luciano Huck”, lembra Carolina.

Ao passar pela porta do cenário reproduzido no palco do programa, o apresentador vai dar de cara com a antiga loja de ferramentas de seus avós maternos. Homenagem que contará ainda com a presença da mulher, Angélica, dos filhos Benício, Joaquim e Eva, além dos pais dele, Marta e Marcelo.

Quem também marcará presença neste “Caldeirão” especial é Cláudia Leitte, que reserva ainda a estreia da segunda temporada do “Quem Quer Ser Um Milionário?”.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!