Topo

Coluna

Flávio Ricco


Band define cronograma para equipe de novo reality show

Luis Ernesto Lacombe, ex Globo, será o apresentador do novo reality de resistência da Band - João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
Luis Ernesto Lacombe, ex Globo, será o apresentador do novo reality de resistência da Band Imagem: João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo

Flavio Ricco

Colunista do UOL

03/09/2017 00h05

A partir da próxima semana, a Band começa a reunir os participantes do “Exathlon”, reality de resistência, e prepará-los para o início dos trabalhos. No dia 10, um domingo, os 20 escolhidos, entre celebridades do mundo esportivo e anônimos, vão embarcar para a República Dominicana, local de todas as gravações.

A estreia acontecerá no dia 18 e o programa terá 3 meses de duração. Suas principais edições entrarão nas noites de segunda e quinta, mas haverá ainda um espaço diário dedicado ao programa na grade, com uma menor duração.      

Giba do vôlei, o surfista Pedro Scooby, a jogadora de futebol Alline Calandrini e a modelo (ex-jogadora de vôlei) Betina Schmidt estão entre os nomes confirmados.

O “Exathlon”, com apresentação de Luis Ernesto Lacombe, ex-Globo, é mais uma aposta da Band no segmento de realities shows.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco