PUBLICIDADE
Topo

Coluna

Flávio Ricco


Flávio Ricco

"Seu Peru" volta ainda mais divertido na nova temporada da "Escolinha"

Marcos Caruso como Seu Peru - Estevam Avellar/TV Globo
Marcos Caruso como Seu Peru Imagem: Estevam Avellar/TV Globo
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL

10/09/2017 00h05

O personagem Seu Peru, interpretado por Marcos Caruso, vai voltar ainda mais divertido na nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, que estreia dia 25 de setembro no Viva e em novembro na Globo. Nesta terceira edição, ele ganha inclusive uma barbinha no visual por conta do trabalho do ator para a novela das sete, “Pega Pega”.

Além disso, segundo a direção do programa, o dono do bordão "estou porrr aqui", estará mais engajado na causa gay e vai sobrar até para o presidente dos Estados Unidos no primeiro episódio:

Raimundo: Vamos falar de Política Internacional. Fale-me o que o senhor sabe sobre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Peru – Donald Trans, você quer dizer, né, teacher?

Raimundo - Como assim? Então, até o Donald Trump é...?

Peru - Até, não! Principalmente. Repara no discurso da biba. Adora causar! Não tem um dia, desde que “assumiu”, que não tenha sido um bafão.

Marcos Caruso em “Escolinha do Professor Raimundo”, que estreia dia 25 de setembro no Viva e em novembro na Globo - Estevam Avellar/TV Globo - Estevam Avellar/TV Globo
“Escolinha do Professor Raimundo” estreia dia 25 de setembro no Viva e em novembro na Globo
Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

*Colaboração de José Carlos Nery

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Flávio Ricco