Topo

Coluna

Flávio Ricco


Sophie Charlotte tem férias interrompidas para gravação de cena secreta

Os Dias Eram Assim - Cesar Alves / TV Globo
Os Dias Eram Assim Imagem: Cesar Alves / TV Globo

Colunista do UOL*

14/09/2017 00h05

Sophie Charlotte imaginou que já estava de férias após os trabalhos realizados no fim de semana para a supersérie “Os Dias Eram Assim” e que foram seguidos inclusive de uma rodada de churrasco para comemorar. Só que não.

Sophie Charlotte adota novo visual para últimas cenas de "Os Dias Eram Assim" - Reprodução/Instagram/sophiecharlotte1 - Reprodução/Instagram/sophiecharlotte1
Sophie Charlotte adota novo visual para últimas cenas de "Os Dias Eram Assim"
Imagem: Reprodução/Instagram/sophiecharlotte1
A atriz foi chamada às pressas pela Globo para gravar uma sequência de cenas na manhã da próxima segunda-feira, no próprio dia da exibição do último capítulo.

Tudo envolvido em tanto mistério, que Sophie só terá contato com o texto no momento da gravação. Vai decorar na hora e fazer as cenas exibindo seu novo visual, com cabelo bem curtinho. Segundo o diretor Carlos Araújo, será “algo bem simples, mas surpreendente”. Daniel de Oliveira, por sua vez, se despediu dos estúdios no dia de ontem, também em ritmo de "cenas secretas".

Em boa fase de audiência na Grande São Paulo, “Os Dias Eram Assim” também vem se destacando no quadro nacional. O capítulo de segunda-feira foi recorde da supersérie no PNT, com 30 pontos e 50% de share.

No destaque, registro de uma cena que só irá ao ar dia 18, na qual Alice, personagem da atriz, e Renato (Renato Góes) simulam um casamento.

*Colaboração de José Carlos Nery

Flávio Ricco