Executivos preveem nova troca de cadeiras na Bandeirantes
Tudo leva a crer, até pela necessidade do momento, que muito em breve teremos uma nova troca de cadeiras na direção da Bandeirantes. Pelo menos esta é a sensação de vários nomes importantes da emissora.
Segundo eles, o trabalho de Diego Guebel, no comando do Artístico e Programação, já não é mais unanimidade na casa. Ao contrário. Entre as principais críticas a ele, o fato de gastar muito em alguns poucos produtos e esquecer os demais.
Como se não bastasse, mais interessado do que nunca, o dono, Johnny Saad, passou a ouvir pessoas de outros diferentes setores da emissora, para ter uma ideia melhor da situação como um todo.
A divisão da Band, em duas, São Paulo e rede, é um processo que ele quer ver funcionando o mais rápido possível.
E ainda no decorrer deste ano, sem esperar pelo próximo, ajustes importantes serão feitos na grade de programação, como tentativa de buscar um dinheiro novo no mercado.
A Band, hoje uma TV que perdeu a identidade, está em vias, inclusive, de iniciar uma volta ao passado e se reaproximar do público que perdeu, para isso reativando valores que sempre foram importantes e apresentaram bons resultados.
*Colaboração de José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.