Topo

Coluna

Flávio Ricco

TV Cultura nega rumores sobre fim do "Manos e Minas"

Divulgação / Nadja Kouchi
Thaíde se apresenta no "Manos e Minas" Imagem: Divulgação / Nadja Kouchi
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

19/09/2017 00h05

A demissão do produtor musical Zeca MCA, peça importante do “Manos e Minas”, da TV Cultura desde a mudança de quadro para programa em 2008, não interfere na sequência do produto. De acordo com a emissora, uma  coisa não tem nada a ver com a outra.

“Diante dos questionamentos sobre o possível fim da produção do ‘Manos e Minas’, exibido aos sábados, às 19h30, a TV Cultura afirma que não cogita encerrar o programa”, esclarece a assessoria.

Informa ainda que o ‘Manos e Minas’ se mantém como um dos principais destaques da grade ao abrir espaço para artistas de diferentes segmentos, de DJs a slammers, e reportar ao público ações das periferias que raramente chegam à TV aberta. Assim, afirma que o desligamento de um de seus produtores “em nada implica na continuação do programa”.

Zeca MCA foi demitido após desentendimento com um operador de áudio na emissora. Nem mesmo o fato de compor a CIPA da empresa, o que lhe garantiria estabilidade, foi capaz de reverter a decisão. O profissional ainda está aguardando uma reviravolta. Só que pelo lado da Cultura, já é caso dado como encerrado.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!