Topo

Coluna

Flávio Ricco

Viagem já programada ao exterior tira Sabrina Sato do especial da Xuxa

Reprodução /Record
Sabrina e Xuxa no quadro "Conto de Fadas" Imagem: Reprodução /Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

20/09/2017 00h05

Sabrina Sato estava nos planos do especial “Dancing Brasil”, que a Record vai gravar a partir de outubro como parte da sua programação especial de fim de ano. A ideia de contar com ela não foi à frente por causa da sua sempre concorrida agenda de compromissos.

Ontem, terça, Sabrina viajou à Europa para realizar nova série de gravações, uma delas com Márcia Goldschmidt.

Aliás, na bagagem também, o fator “alívio”, pelo fato de ter voltado a bater o SBT nas noites de sábado na disputa de audiência em São Paulo.

O “Dancing Brasil” especial, no ar em dezembro, já tem asseguradas as presenças de Ticiane Pinheiro e Marcos Mion, mas continua atrás de outras carimbadas figuras do elenco da casa.

Geraldo Luís, Rodrigo Faro, César Filho, Ana Hickmann e Ronaldo Esper são outros nomes na mira.

Desde já está estabelecido que o vencedor do programa, independente de quem venha a ser, não levará o prêmio para casa, mas irá doá-lo na integra para uma instituição de caridade.

*Colaboração de José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!