Topo

Coluna

Flávio Ricco

Joyce descobre que Irene espera bebê de Eugênio e pensa em nova separação

Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre que Irene espera um bebê de Eugênio (Dan Stulbach) em "A Força do Querer" Imagem: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL

24/09/2017 00h05

Maria Fernanda Cândido, a Joyce, continua sendo muito exigida nos trabalhos da novela “A Força do Querer” na Globo. No capítulo desta segunda-feira (25), começam os desdobramentos sobre a revelação que Irene (Débora Falabella) espera um bebê de Eugênio (Dan Stulbach).

Joyce chega a pensar em se separar novamente, mas decide dar uma nova chance a seu casamento. Mais para frente, possivelmente no dia 28, Irene vai contar que espera uma menina e ela ficará balançada; porém, a esta altura, a vilã já terá perdido o bebê e irá forjar a gravidez.

Depois de nove anos longe das novelas, período em que aproveitou para fazer muito teatro, minisséries e cinema, além de se dedicar à família em São Paulo, Maria Fernanda voltou em grande estilo aos folhetins, mas sem abrir mão do chamado contrato por obra.

Após "A Força do Querer", tudo indica que a atriz, uma vez mais, ficará um bom tempo afastada da teledramaturgia diária. Mas volta. 

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!