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Flávio Ricco

Conmebol vende direitos da Libertadores e Sul-Americana por US$ 1,4 bi

Nacho Doce/Reuters
Caruzzo e Emerson se encaram durante a final entre Corinthians e Boca Juniors Imagem: Nacho Doce/Reuters
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/09/2017 17h39

Na manhã desta quarta-feira, o Conselho da Conmebol, Confederação Sul-Americana de Futebol, aprovou por unanimidade a oferta apresentada pelo consórcio IMG & Perform, para representação dos direitos de comercialização dos torneios organizados por aquela entidade.

Por eles, entenda-se Copa Libertadores e Sul-Americana, entre 2019 e 2022, com uma garantia mínima de receita da ordem de US$ 1,4 bilhão pelos quatro anos.

E por comercialização, vale esclarecer, todos os direitos de mídia – rádio, televisão, digital etc., além dos patrocínios dos respectivos torneios.

Vale acrescentar que a IMG, sozinha, sem a parceria da Perform, já é responsável pela venda de patrocínios da Libertadores, segundo contrato válido para os anos de 2017 e 2018.

O consórcio IMG & Perform, com seus escritórios em Londres, vai soltar um comunicado oficial a qualquer momento confirmando todas estas informações.        

*Colaborou José Carlos Nery

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