Topo

Coluna

Flávio Ricco


Bronca arquivada? Xuxa e Maytê Piragibe já têm reencontro marcado na Record

Xuxa entregou que Maytê Piragibe "pegou" dançarino Paulo Victor no "Dancing Brasil" durante entrevista no "Programa do Porchat" - Reprodução/Record
Xuxa entregou que Maytê Piragibe "pegou" dançarino Paulo Victor no "Dancing Brasil" durante entrevista no "Programa do Porchat" Imagem: Reprodução/Record

Colunista do UOL*

30/09/2017 00h05

A Record grava na próxima terça, no Rio, em um dia apenas, um especial do “Dancing Brasil”. E, depois, férias para Xuxa na televisão. Ela só deverá voltar ao trabalho, com nova temporada do programa, em março ou abril do ano que vem.

O interessante é que nesta edição prevista para exibição em dezembro, Xuxa e Maytê Piragibe estarão novamente no mesmo metro quadrado.

As duas se estremeceram logo após a primeira temporada do programa que teve a atriz como grande campeã.

Como se não bastasse, o episódio voltou à tona na final da segunda temporada.   

Ao elogiar o desempenho do vencedor, Yudi Tamashiro, a apresentadora afirmou que o favoritismo ao longo da competição não fez com que ele perdesse o foco.

“Todo mundo via que o Yudi ia ganhar, só ele que não. Ao contrário de outras pessoas que já vi ganharem e saíram falando um monte de coisa. Não preciso dizer nomes”, avisou. Todos entenderam como uma indireta para a atriz.

Aliás, no programa especial que será gravado terça, Maytê formará dupla com o próprio Yudi.

*Colaborou José Carlos Nery
 

Flávio Ricco