Topo

Coluna

Flávio Ricco


Tiago Abravanel acerta participação no "Show dos Famosos" do "Domingão"

O ator e cantor Tiago Abravanel, que fará a segunda temporada de "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" - Samuel Chaves/Brazil News
O ator e cantor Tiago Abravanel, que fará a segunda temporada de "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão" Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Colunista do UOL*

02/10/2017 00h05

Tiago Abravanel passou a observar mais cuidados em sua agenda de compromissos e por um motivo muito importante. O cantor e ator já acertou participação na próxima temporada do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", e ele pretende se entregar quase que totalmente a isso.

A primeira edição do "Show dos Famosos" na Globo, com júri presidido por Silvio de Abreu, Claudia Raia e Miguel Falabella, reuniu Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Eriberto Leão, Fafá de Belém, Ícaro Silva, Luiza Possi, Nelson Freitas e Samantha Schmütz.

Na atração, um grupo de artistas é desafiado a fazer uma apresentação como cover de outro artista. Os escolhidos encaram um ritual de treinamento - estudam gestos, voz, interpretação e passam por um processo profundo de caracterização. Depois da performance, um grupo de jurados analisa as apresentações. A primeira temporada foi um sucesso de audiência e Ícaro Silva, o grande vencedor.

Versão nacional do programa "Your Face Sounds Familiar", da Endemol Shine, o mesmo formato já foi exibido no SBT com o título de "Esse Artista Sou Eu". A principal diferença observada entre um e outro é que a produção da Globo foi muito superior à do SBT.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco