Topo

Coluna

Flávio Ricco

Time de comentaristas da ESPN passa a ter o reforço de duas mulheres

Divulgação
Alana Ambrosio ao lado de Everaldo Marques, Rômulo Mendonça e José Renato Ambrosio Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

25/10/2017 00h05

A ESPN passa a ter em sua equipe duas novas comentaristas para as transmissões e cobertura da NFL e NBA. No caso, Paula Ivoglo, que participou dos trabalhos do Monday Night Football na primeira semana da atual temporada e Alana Ambrosio, convidada constante do “ESPN League”.

Ivoglo fará a sua estreia nesta quinta-feira, na transmissão de Miami Dolphins e Baltimore Ravens, ao lado de  Everaldo Marques e Paulo Antunes.

Acompanhando a NFL desde 2007, ela criou um site especializado em notícias e análises da liga de futebol americano.

Divulgação
Paula Ivoglio com o narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Paulo Mancha Imagem: Divulgação
Alana, repórter da CBN e com passagem pela Record News, a partir desta sexta passará a integrar a equipe do “ESPN League”.

“As mulheres são parte da história da ESPN no Brasil e no mundo. Ganhamos o reforço de duas especialistas em ligas americanas, trazendo um novo olhar para a NFL e NBA, ligas que crescem a cada ano no mercado brasileiro, inclusive entre o público feminino”, declara João Palomino, vice-presidente de Jornalismo e Produção da ESPN.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!