Topo

Coluna

Flávio Ricco

Suspense: o "Pânico" irá ou não irá ao ar neste domingo?

Reprodução/Band
Futuro do programa ainda gera dúvidas Imagem: Reprodução/Band
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

27/10/2017 00h05

A pergunta da vez e que ninguém até agora sabe responder é se o “Pânico” será apresentado e apresentado ao vivo, neste próximo domingo (29), depois de todos os acontecimentos desta semana.

Foram muitos os desdobramentos a partir da manifestação da emissora, informando que a sua exibição seria mantida só até dezembro.

Tutinha de Carvalho, dono do programa, imediatamente após essa comunicação, notificou a Band do seu desejo de cumprir o contrato até o fim, em 2019,  caso contrário passaria a exigir o pagamento da rescisão estipulado em torno de R$ 10 milhões.

Os advogados de ambos os lados, desde então, foram colocados de prontidão. Qualquer escorregada de um lado poderá servir de importante argumento para o outro.

Todos a postos. Só que ninguém se pronuncia a respeito de nada.

O "ao vivo" passa a ser a principal questão. Resta saber se assim será daqui em diante, após conhecida toda confusão que se estabeleceu em cima do caso. Pessoas da sua produção, mesmo com todo alvoroço em cima, informam que os trabalhos tiveram prosseguimento normal.

A Band, por sua vez, também está mantendo as chamadas no ar sem qualquer alteração.

Tudo passa a depender, no entanto, do que poderá ou não acontecer nas próximas 24 ou 48 horas.

• Colaborou José Carlos Nery
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!