Topo

Coluna

Flávio Ricco

Record aprova projeto de nova sede para o Jornalismo

Edu Moraes/Divulgação/TV Record
Celso Freitas e Adriana Araújo apresentam o "Jornal da Record" Imagem: Edu Moraes/Divulgação/TV Record
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

28/10/2017 00h05

O projeto para a construção da nova sede e estúdios do jornalismo da Record, na base da Barra Funda, em São Paulo, foi aprovado pela sua direção.

O começo das obras está previsto para o início de 2018 e o espaço beneficiará todos os produtos da área, como o “JR” de Celso Freitas e Adriana Araújo; “Balanço”, “Cidade Alerta”, “Fala Brasil”, entre outros.

A propósito de investimentos, em junho, já em um outro endereço, a Globo apresentou o novo estúdio do “Jornal Nacional”, agora funcionando do prédio da Redação de Jornalismo.

Que reúne jornalistas de TV e da internet, e é composto por equipes de Editoria Rio, G1 Rio, “Bom Dia Brasil”... O ambiente foi projetado para tornar mais eficiente o fluxo de informação e dar agilidade à produção para diversas plataformas.

A GloboNews, inclusive, possui por lá um posto avançado, para facilitar a integração com a cobertura de notícias do  Rio.

O desejo da Record é seguir pelo mesmo caminho.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!