Topo

Coluna

Flávio Ricco

Joaquim Lopes deixa o "Vídeo Show" em dezembro

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL

10/11/2017 19h57

Na Globo já foi acertada a saída de Joaquim Lopes da apresentação do “Vídeo Show” no mês que vem.

Tudo porque ele foi convidado para viver o grande vilão de “Orgulho e Paixão”, novela de Marcos Bernstein, que é a substituta de “Tempo de Amar” na faixa das 18h da emissora.

“Orgulho e Paixão” inicia etapa de preparação de elenco ainda neste mês e as gravações irão começar em dezembro. A estreia, segundo a Globo, acontecerá em março de 2018.

Para esta faixa de horário, continuará a aposta em produções de época. O roteiro tem como pano de fundo a história de famílias ricas do Ciclo do Café no começo do século XX.

Nathalia Dill viverá a protagonista, Elisabeta, uma mocinha “nada sofredora”, uma mulher à frente do seu tempo.

Thiago Lacerda será o seu par romântico enquanto Alessandra Negrini, vilã da trama, a grande rival.

A equipe do "Vídeo Show" já foi informada sobre a saída do Joca, como o ator é chamado por amigos na Globo, porém, nada foi decidido ainda em relação ao seu substituto.

Por enquanto, o comando seguirá normalmente com Otaviano Costa e Sophia Abrahão e será mais uma mudança no time de apresentadores do "Vídeo Show". 

Por fim, nesta substituta de "Tempo de Amar", Joaquim Lopes e Alessandra Negrini, além de casal, serão parceiros de maldades. Promete.

 *Colaborou José Carlos Nery

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!