Topo

Coluna

Flávio Ricco


Rosana Jatobá é a nova contratada da Rede TV!

Rosana Jatobá e o superintendente de Jornalismo e Esportes da Rede TV!,  Franz Vacek - Divulgação
Rosana Jatobá e o superintendente de Jornalismo e Esportes da Rede TV!, Franz Vacek Imagem: Divulgação

Flavio Ricco

Colunista do UOL

16/11/2017 16h46

Na tarde desta quinta-feira, a jornalista Rosana Jatobá assinou contrato com a Rede TV! para atuar nas áreas de jornalismo e esporte.

Rosana volta à TV aberta como apresentadora, integrando o núcleo de Esportes do canal, além de produzir reportagens especiais dentro e fora do país.

“Hoje estou realizando um sonho antigo de vir trabalhar na Rede TV!. Primeiro, pela forma como fui recebida, e pelo carinho e liberdade de desenvolver projetos que me foi dada, nada imposto, nada restritivo. Estou entrando pelo Esporte, que é uma janela superimportante e que tem a ver com a minha plataforma de sustentabilidade, que prima pelo bem-estar, pela qualidade de vida. Só tenho a aprender aqui”, declara a jornalista.

“É uma grande oportunidade de crescimento e de retornar à televisão, estava com saudade. Queria voltar”.

A chegada de Rosana, que tem passagens por Band(permaneceu por quatro anos) e Globo(12 anos), acontece no momento em que a emissora  comemora seus 18 anos, em meio a investimentos em programação, tecnologia e novos estúdios.

“Rosana Jatobá é uma profissional multifacetada, que chega com diferentes desafios e para somar, nesse momento de celebração da emissora. Estamos envelopando projetos especiais para ela, que também estará na bancada no rodízio do Rede TV News”, adianta o superintendente de Jornalismo e Esportes Franz Vacek.
A estreia da jornalista ainda não foi definida, mas acontecerá muito em breve.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco