Topo

Coluna

Flávio Ricco


Band e Record disputam volta de Márcia Goldschmidt ao Brasil

Márcia Goldschmidt no "The Noite" - Eve Schwarz/SBT
Márcia Goldschmidt no "The Noite" Imagem: Eve Schwarz/SBT

Colunista do UOL*

21/11/2017 16h57

Márcia Goldschmidt está acertando sua volta à televisão brasileira. Resta saber onde, se Band ou Record.

Os entendimentos com a Bandeirantes, tratados diretamente com o dono, Johnny Saad, estão muito avançados. Ela inclusive participou recentemente de um jantar na casa dele e a negociação, nos últimos dias, segue por meio de contatos por telefone. A ideia é que a Márcia apresente um programa diário na faixa da tarde, sem que isso possa atrapalhar sua vida em Portugal, onde reside.

O roteiro mais provável envolve apresentação de um programa ao vivo e gravação de um outro, no mesmo dia, para abrir frente suficiente que permita esse vai e vem entre países.

O novo “Márcia”, ao que tudo indica, será realizado nos estúdios da produtora Quanta, sob a direção geral de Rodrigo Branco. Por enquanto, é o que tem de ajustado.

Acontece que no meio disso, existe um outro fator que atende pelo nome de Record.

As gravações feitas com ela, quase que seguidamente, por Reinaldo Gottino, Gugu e Sabrina Sato, podem ser vistas e consideradas como  “jogo de aproximação”.

Optando pela Record, Márcia será responsável por um novo programa, no final de tarde, transmitido para todo Brasil.

Resta saber qual lado, no final de tudo, irá prevalecer.

A assessoria de Comunicação da Band, consultada, em se tratando de Márcia Goldschmidt, diz que não há nenhuma negociação em curso. Enquanto isso, nas redes sociais...

*Colaborou José Carlos Nery
 

Flávio Ricco