Topo

Coluna

Flávio Ricco


Sumiço do Pigossi desencadeia conflitos em nova supersérie

Nonato (Marco Pigossi) e Maria (Alice Wegman) na série "Onde Nascem os Fortes" - Divulgação / TV Globo
Nonato (Marco Pigossi) e Maria (Alice Wegman) na série "Onde Nascem os Fortes" Imagem: Divulgação / TV Globo

Colunista do UOL*

21/11/2017 00h05

Se envolver com a amante de um poderoso empresário tem tudo para se tornar uma aventura muito perigosa. E é nessa situação que iremos encontrar Nonato (Marco Pigossi em participação especial), na próxima supersérie da Globo “Onde Nascem os Fortes”, já em gravação na Paraíba.    

Na história, os irmãos gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato fazem uma viagem à fictícia cidade de Sertão, terra natal da mãe deles, a engenheira química Cássia (Patrícia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta.

Lá, Maria acaba se apaixonando pelo jovem empresário e paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia (Alexandre Nero) - conhecido como ‘O Rei de Sertão’, dono da maior fábrica de bentonita da região.

Por sua vez, Nonato desaparece sem deixar rastros após flertar justamente com a funcionária e amante de Pedro, Joana (Maeve Jinkings).

O suposto envolvimento de Pedro no sumiço do rapaz se torna o estopim de uma batalha, que interrompe de forma abrupta romances, altera o destino de uns e obriga outros a desenterrarem segredos de família guardados há anos.

Em busca de respostas, Maria passa a travar uma luta sem trégua contra Pedro. Ele, por sua vez, homem poderoso e influente, tenta proteger sua reputação de todas as maneiras.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, e dirigida por José Luiz Villamarim, “Onde Nascem os Fortes” tem  estreia prevista para o primeiro semestre de 2018.

Ainda no elenco Fábio Assunção, Zé Dumont, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jesuíta Barbosa, Carla Salle, Lee Taylor, Marcos de Andrade, Lara Tremouroux, Clarissa Pinheiro, Ravel Andrade, Camila Márdila, Rodrigo Garcia e Nanego Lira.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco