Topo

Coluna

Flávio Ricco


Band não promoverá mudanças drásticas, após saída de Diego Guebel

O ex vice-presidente de Televisão da Band, Diego Guebel - Leticia Moreira/Folhapress
O ex vice-presidente de Televisão da Band, Diego Guebel Imagem: Leticia Moreira/Folhapress

Colunista do UOL*

07/12/2017 00h05

O dia de ontem no Grupo Bandeirantes foi marcado pela saída do diretor argentino Diego Guebel. Ele ocupava desde junho a Vice-Presidência de Televisão, mas ditava os rumos da programação há seis anos.

A queda de Guebel já era aguardada no mercado, muito em função do processo de reformulação colocado em prática nos últimos tempos pelos Saad. Antes dele, foram desligados Marcelo Mainardi (comercial) e Marcelo Meira (vice-presidente), entre outros.

Segundo orientação da nova vice-presidência do Grupo Band, leia-se André Aguera, pelo menos neste primeiro momento não haverá mudanças de comando nos principais departamentos da emissora.

Vai ficar tudo exatamente como está, ou seja, com Nilson Moyses à frente do comercial; Fernando Mitre (direção nacional) e André Luiz Costa (direção executiva), no jornalismo; Mario Baccei - vice-presidência de rádio, e Paulo Saad, vice-presidência dos canais por assinatura.

Apesar de a Band garantir que por ora tudo fica como está, sempre fica a expectativa em torno de algum nome que possa estar chegando.  Ou saindo.

*Colaborou José Carlos Nery
 

Flávio Ricco