Topo

Coluna

Flávio Ricco

Cátia Fonseca apresenta o "Mulheres" hoje; despedida será no dia 22

Divulgação/TV Gazeta
Cátia Fonseca vai trocar a TV Gazeta pela Band Imagem: Divulgação/TV Gazeta
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL

13/12/2017 12h10

Confirmando as informações colocadas neste espaço, Cátia Fonseca assinou contrato de 2 anos com a Bandeirantes na noite de terça-feira e vai estrear em março no comando de um programa diário.

Vale informar que na noite da própria terça, ela comunicou sua decisão para a direção da TV Gazeta, que estava de saída. Horas antes, se dispôs a fazer um vídeo, desmentindo nota desta coluna sobre o acerto com a Band. Mas vida que segue.

Por sua vez, na manhã desta quarta-feira, os diretores Marines Rodrigues e Silvio Alimari entenderam que Cátia deve seguir na apresentação do “Mulheres” até o dia 22 de dezembro, quando, antes desses eventos, deveria sair de férias. E assim será.

A partir da saída da Cátia, Regina Volpato comandará o programa apenas e durante um mês. É o que foi estabelecido.

Já em relação ao futuro da atração, a alta direção da Gazeta pensa em Regiane Tapias para nova titular. Ela só não fará isso imediatamente porque está grávida e vai entrar em licença maternidade.

Por fim, os atuais integrantes, Fefito entre eles, serão mantidos no “Mulheres”. Seguem normalmente.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!