Topo

Coluna

Flávio Ricco

Na ESPN, Felipão diz que Renato Gaúcho foi mais jogador que CR7

Divulgação
Felipão participa de bate-papo com João Carlos Albuquerque, Gian Oddi e André Kfouri Imagem: Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

14/12/2017 17h14

Luiz Felipe Scolari, na tarde desta quinta-feira, gravou como entrevistado do "Bola da Vez", da ESPN Brasil, apresentação do João Carlos Albuquerque com as participações de André Kfouri e Gian Oddi.

Durante a entrevista, Felipão revelou que o técnico Renato Gaúcho, finalista do Mundial de Clubes com o Grêmio, foi mais jogador que Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid com quem trabalhou na Seleção Portuguesa.

Para o treinador, porém, Cristiano é mais goleador.

Na conversa, Felipão ainda falou sobre a Copa do Mundo de 2014, a derrota para a Alemanha, o trabalho realizado na China e o seu destino para o próximo ano.

O programa vai ao ar na ESPN Brasil, à 0h de terça para quarta-feira. A reprise será exibida na quinta-feira, às 21h30, e o conteúdo pode ser assistido a qualquer hora pelo WatchESPN.

.*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!