Topo

Coluna

Flávio Ricco

Supersérie com Alice Wegmann tem data de estreia definida na Globo

Divulgação / TV Globo
Alice Wegman como Maria, personagem de "Onde Nascem os Fortes" Imagem: Divulgação / TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

17/12/2017 00h05

A Globo definiu a data de 23 de abril, uma segunda-feira, para a estreia de “Onde Nascem os Fortes”, supersérie estrelada por Alice Wegmann, Marco Pigossi, Patrícia Pillar e Alexandre Nero. Um roteiro que reúne elementos como romance, suspense e vingança.  

Os trabalhos na região Nordeste, relativos à primeira fase, estão chegando ao fim.

Em janeiro, terão início as gravações nos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.

E devido à proximidade do carnaval e da Copa do Mundo, a ordem na Globo é pisar fundo no acelerador em várias das suas produções.

Tanto assim que “Onde Nascem os Fortes” passará a contar com duas frentes no início do ano para captação em locações, além do trabalho em estúdio.

Também conhecida como “novela das 11”, esta produção reúne ainda, no elenco, nomes como Fábio Assunção, Zé Dumont, Irandhir Santos, Enrique Diaz, Jesuíta Barbosa, Carla Salle, Lee Taylor, Marcos de Andrade, Lara Tremouroux, Clarissa Pinheiro, Ravel Andrade, Camila Márdila, Rodrigo Garcia e Nanego Lira.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!