Topo

Coluna

Flávio Ricco


De volta pra casa: Amaury Jr. reestreia na Band em 27 de janeiro

O apresentador Amaury Jr. - Divulgação
O apresentador Amaury Jr. Imagem: Divulgação

Colunista do UOL*

23/12/2017 00h05

Muito antes de assinar seu contrato na quarta-feira, 20, Amaury Junior já vinha se encontrando quase todos os dias com a direção da Band, em reuniões de trabalho para definir detalhes do seu novo programa.

Daí as decisões de ser semanal, exibições aos sábados a partir de 11 da noite e ter toda a produção dividida em diversos quadros, além das suas já conhecidas reportagens tanto aqui no Brasil como no exterior.

Uma dessas novidades será o “Adivinhe quem vem para jantar”, transmitido da casa de um conhecido que irá receber alguém também na base da surpresa para o público.

A estreia está oficializada para o sábado, 27 de janeiro, daí a decisão do Amaury em continuar trabalhando direto, sem direito as suas costumeiras férias de todo fim e começo de ano.

Está confirmada também a sua presença na cobertura do Carnaval, não da Bahia, mas da noite de sábado, ao vivo, do Copacabana Palace.

E, por último, atendendo uma solicitação do dono, Johnny Saad, foi decidida a transmissão do “Programa Amaury Junior” em uma das emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes.

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco