Topo

Coluna

Flávio Ricco

Fracasso de "Apocalipse" faz Record acelerar próxima novela religiosa

Reprodção/Record TV
Flávio Galvão em cena com Jonatas Faro em "Apocalipse" Imagem: Reprodção/Record TV
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

09/01/2018 00h05

Conforme antecipado por aqui, já estão em curso os preparativos da substituta de “Apocalipse”. A Record tem  pressa em virar a página desta atual novela, que não empolgou, e direcionar todos os esforços para a próxima.

O roteiro é da Paula Richard, cujo trabalho tem agradado muito a alta direção da emissora. A história vai falar sobre a vida de Jesus, com direção-geral de Edgard Miranda.

“Jesus”, título provisório, terá seu elenco completamente escalado até o final de fevereiro, para dar início às gravações entre março e abril. Além de nomes recém-saídos da Globo, também irá reunir atores que estavam cotados para “Topíssima”, produção que foi interrompida. 

A estreia está prevista para junho, com direito a captação de cenas no Brasil e no exterior.

Trabalhando rápido, a Record já fechou o time de colaboradores de Paula Richard neste roteiro. Joaquim Assis, Natalia Piserni, Natalia Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira foram os escolhidos, com todos eles contando com o apoio da pesquisadora Irene Bosisio.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!