Topo

Coluna

Flávio Ricco

Flagra na novela das 9: Suzy pega marido com namorado e arma escândalo

Raquel Cunha / Globo
Suzy (Ellen Roche) arma escândalo no hospital após descobrir que o marido, o médico Samuel (Eriberto Leão), é gay em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Raquel Cunha / Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

10/01/2018 00h05

Em “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo, Suzy (Ellen Rocche) finalmente vai flagrar seu “tigrão”, Samuel (Eriberto Leão), com o namorado, Cido (Rafael Zulu).

Inconformada com a situação, ela vai espalhar no hospital inteiro, bem na base do escândalo, que o marido é gay.

As cenas irão ao ar entre quinta e sexta agora.

Divulgação
O ator Carlos Bonow entra na trama como o ginecologista Elder Imagem: Divulgação
Em cima disso, Carlos Bonow começou a gravar “O Outro Lado do Paraíso”, segunda-feira, como o ginecologista Elder, médico de Suzy.

Logo depois da separação, ela vai descobrir que saiu do casamento grávida e, sem outra saída, resolve morar com o ex-marido e o namorado. Uma gravidez de risco, que exigirá cuidados especiais. 

Pra completar, Daniela Fontan voltará à novela, em fevereiro, agora como empregada de Clara (Bianca Bin). Antes, trabalhava para Fabiana (Fernanda Rodrigues). 

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!