Flagra na novela das 9: Suzy pega marido com namorado e arma escândalo

Em “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo, Suzy (Ellen Rocche) finalmente vai flagrar seu “tigrão”, Samuel (Eriberto Leão), com o namorado, Cido (Rafael Zulu).
Inconformada com a situação, ela vai espalhar no hospital inteiro, bem na base do escândalo, que o marido é gay.
As cenas irão ao ar entre quinta e sexta agora.
Logo depois da separação, ela vai descobrir que saiu do casamento grávida e, sem outra saída, resolve morar com o ex-marido e o namorado. Uma gravidez de risco, que exigirá cuidados especiais.
Pra completar, Daniela Fontan voltará à novela, em fevereiro, agora como empregada de Clara (Bianca Bin). Antes, trabalhava para Fabiana (Fernanda Rodrigues).
*Colaborou José Carlos Nery
Facebook Messenger
Receba as principais notícias do dia. É de graça!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
{{subtitle}}
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso