Topo

Coluna

Flávio Ricco


Record define mudanças na programação e tira do ar jornal de Carla Cecato

Alexandre Barillari é Tácitus em "Belaventura": fim da novela marcará mudanças na programação - Munir Chatack/ Record TV
Alexandre Barillari é Tácitus em "Belaventura": fim da novela marcará mudanças na programação Imagem: Munir Chatack/ Record TV

Colunista do UOL*

16/01/2018 00h05

Já há alguns dias a direção da Record discute a realização de algumas mudanças na faixa da noite da sua programação.

A ideia é que elas tenham início a partir do dia 26, uma sexta-feira, quando irá ao ar o último capítulo de “Belaventura”.

Assim, no dia 29, o “Cidade Alerta”, comandado por Luiz Bacci, ganhará mais tempo no ar e entregará para “Os Dez Mandamentos”. Logo depois, exibição do informativo local, seguido de “Apocalipse” e “Jornal da Record”.

Já em relação a “Topíssima”, ainda prevalece a informação de que a novela escrita por Cristianne Fridman, foi adiada – e não cancelada.

Oportunamente ela será produzida para entrar no lugar da reprise de “Os Dez Mandamentos”, que ainda tem mais de 100 capítulos pela frente.

Atualização - 13h00

Na manhã desta terça-feira, a direção da Record oficializou essas mudanças. A única alteração em relação ao que foi informado acima é que o telejornal "SP Record", apresentado por Carla Cecato, será tirado do ar a partir do dia 26. Será extinto. Resta saber agora quais serão os planos da emissora para a jornalista, que antes integrava a equipe do "Fala Brasil". 

*Colaborou José Carlos Nery 

Flávio Ricco