Topo

Coluna

Flávio Ricco

"Tá no Ar" promete o seu "Casos de Família" com tudo que tem direito

Globo / Tata Barreto
Em nova temporada na Globo, Tá no Ar, com Verônica Debom fará sátira ao programa "Casos de Família" do SBT Imagem: Globo / Tata Barreto
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

18/01/2018 00h05

O novo “Tá no Ar”, com estreia dia 23, terá um quadro chamado “Casos Modernos de Família”, com tudo que tem direito ou possa lembrar o programa da Christina Rocha,  há muitos anos em cartaz no SBT.

Veronica Debom, como apresentadora, colocará em questão os diversos casos de desavenças, desde familiares e matrimoniais.

Dentre os inúmeros assuntos em questão, a história de um cidadão que saiu do grupo de família em um aplicativo de mensagens sem aviso prévio.

O “Casos Modernos de Família”, porém, não terá a mesma duração do já consagrado “Jardim Urgente”, do Welder Rodrigues. Promete ficar em uma única apresentação.

*Colaborou José Carlos Nery