Topo

Coluna

Flávio Ricco

Sem vítimas: helicóptero da RedeTV! cai na própria sede da emissora

Reprodução/TV Globo
Helicóptero da RedeTV! cai no estacionamernto da emissora Imagem: Reprodução/TV Globo
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

24/01/2018 16h53

Há poucos minutos, o helicóptero da Rede TV!, o que serve ao departamento de jornalismo, caiu na própria sede da emissora, em Osasco. Na verdade, o aparelho nem estava no ar.

Durante o temporal, em toda aquela região, uma forte rajada de vento atingiu e fez o aparelho despencar do heliponto sobre, ao menos, quatro automóveis no estacionamento.

Reprodução/RedeTV!
Helicóptero da RedeTV! cai no estacionamento da emissora Imagem: Reprodução/RedeTV!
Sem vítimas.

Não tinha ninguém dentro dos carros ou no helicóptero.

A repórter do jornalismo Beatriz Ferreti, naquele momento, se preparava para um sobrevoo na cidade, levando como pauta a própria chuva e as manifestações políticas.

A emissora soltou um comunicado oficial sobre o caso:

“A Rede TV! informa que o helicóptero que atende ao jornalismo do canal estava desligado no heliponto, de grandes dimensões e homologado para 12 toneladas. O temporal o arrastou para cima do estacionamento e derrubou ainda árvores de 40 anos. Felizmente não houve feridos e no momento a situação está normalizada”.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!