Topo

Coluna

Flávio Ricco


Emílio Dantas será disputado por Antonelli e Secco na novela "Segundo Sol"

Emilio Dantas como o Rubinho em "A Força do Querer" - Reprodução/GShow
Emilio Dantas como o Rubinho em "A Força do Querer" Imagem: Reprodução/GShow

Flavio Ricco

Colunista do UOL

27/01/2018 00h05

Com contrato renovado na Globo até novembro de 2020, Emílio Dantas volta suas atenções para o protagonista de “Segundo Sol”, próxima novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro e com estreia prevista para maio.

E para não fazer feio em cena, o ator está se desdobrando na preparação de um cantor de axé decadente. Soltar a voz não será problema para ele, mas dançar... Aí complica! Por isso, tem se cercado de todos os detalhes, porque a cobrança em cima promete.

Emílio, a exemplo do que aconteceu com o Rubinho, em “A Força do Querer”, uma vez mais irá se envolver com belas mulheres em cena. Depois de Juliana Paes, a Bibi  e a “novinha” Carla Diaz, o seu personagem, na substituta de “O Outro Lado do Paraíso” será intensamente disputado por Giovanna Antonelli e Deborah Secco.

O triângulo amoroso em questão, confirmado pela emissora, vai agitar boa parte da história. “Segundo Sol” deverá entrar em cartaz no dia 21 de maio e tem confirmados nomes como os de Luísa Arraes, Chay Suede, José de Abreu, Arlete Salles, Caco Ciocler, Marcos Caruso, Nanda Costa, Letícia Colin, Luís Lobianco, Danilo Mesquita, André Frateschi, Fabrício Boliveira e Fabíula Nascimento. Direção de Dennis Carvalho.

*Colaborou José Carlos Nery 

Flávio Ricco