Topo

Coluna

Flávio Ricco


SBT vai voltar com o programa das maletas: Topa ou Não Topa

Programa "Topa ou não Topa" retornará ao SBT - Carol Soares/SBT
Programa "Topa ou não Topa" retornará ao SBT Imagem: Carol Soares/SBT

Flavio Ricco

Colunista do UOL

01/02/2018 11h21

O “Topa ou Não Topa” vai voltar ao SBT. No dia de ontem, a emissora assinou contrato com a Endemol Shine Brasil para a compra da licença do formato “Deal ou No Deal”, nome original do programa.

“Para nós é uma honra que o SBT e o Silvio Santos queiram trazer de volta ao país um dos formatos de maior sucesso do catálogo da Endemol Shine. Com mais de 80 versões produzidas ao redor do mundo, ‘Deal or No Deal’ é um dos game shows mais eletrizantes da televisão mundial", declara Juliana Algañaraz, diretora-geral da Endemol Shine Brasil.

A Endemol Shine Brasil, empresa de conteúdos, pertence à Endemol Shine Group e possui um catálogo com mais de 2000 formatos, entre eles, o “Big Brother” e “Masterchef”.

O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, como Estados Unidos, Reino Unido, Holanda, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, África do Sul, Índia, Austrália e China.

O “Topa ou Não Topa” já foi apresentado por Silvio Santos no SBT, em 2007, e também por Roberto Justus na mesma emissora. A data de (re) estreia ainda não foi definida, nem mesmo quem assumirá a apresentação. Mas, entre os nomes cotados, o próprio Silvio, além de Patrícia Abravanel e Celso Portiolli.

*Colaborou José Carlos Nery 

Flávio Ricco