Band garante transmissão da Fórmula Indy em 2018

A Fórmula Indy não foi atingida pelas recentes mudanças no Grupo Bandeirantes e vai continuar sendo transmitida normalmente.
Devido ao forte corte de gastos colocado em prática, imagina-se até que o evento automobilístico pudesse ir para a geladeira, mas não houve tal derrapada.
Em 11 de março, a Indy estará de volta à grade, com a abertura da temporada em São Petersburgo, porém não mais com a narração de Téo José, que deixou a emissora na semana passada.
*Colaborou José Carlos Nery










