Topo

Coluna

Flávio Ricco

Novela e policial são os produtos da Record mais lembrados pelo público

Munir Chatack/Divulgação/Record TV
Imagem: Munir Chatack/Divulgação/Record TV
Flávio Ricco Flavio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Flavio Ricco

Colunista do UOL

13/02/2018 00h05

A Record fez uma reunião para apresentar os resultados de uma pesquisa, com respostas do público, espontâneas, sobre quais produtos dela eram mais identificados e lembrados.

A novela “Os Dez Mandamentos” e o policial “Cidade Alerta” foram os grandes destaques. Daí a ideia de se lançar em março um jornal com o mesmo perfil do “CA” e com apresentador, Bruno Peruka, que, a exemplo de Luiz Bacci e Fabíola Gadelha, foi apadrinhado por Marcelo Rezende.

O investimento também tem como objetivo dar uma resposta ao “Primeiro Impacto”, do SBT, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo, atualmente com bons índices na faixa da manhã.

Quanto a “Os Dez Mandamentos”, por tudo que representou, é considerado o melhor produto já realizado pela teledramaturgia da emissora.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!