Topo

Coluna

Flávio Ricco

Números da Xuxa na quarta-feira surpreendem a Record

Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa no palco do "Dancing Brasil" Imagem: Blad Meneghel/Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

16/02/2018 00h05

A mudança de dia, para quarta-feira, na programação da Record, tem rendido ótimos resultados para o “Dancing Brasil”, da Xuxa. Ela se deu bem com a mudança.

Tanto assim que a média parcial de audiência desta temporada já bate recorde em relação às edições anteriores, que eram exibidas nas noites de segunda.

Até o momento, o programa consolidou média de 7 pontos. O share também é o maior já conquistado: 13%. Na primeira temporada, marcou média de 5 pontos, e na seguinte, 6 pontos.

A terceira temporada do “Dancing”, que estreou no dia 17 de janeiro, já atingiu mais de 40 milhões de telespectadores em todo o Brasil. O resultado baseia-se nas praças que possuem cobertura da Record.

Em São Paulo, por exemplo, Xuxa foi vista por quase 5,5 milhões de telespectadores, segundo dados consolidados do Kantar Ibope, enquanto no Rio, mais de 2,6 milhões.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!