Escalação de Ulisses e Denílson em jogo da Liga detona nova crise na Band
Após a saída de Téo José e a ascensão de Oliveira Andrade ao posto de titular de esportes na Band, abriu-se brecha para o aproveitamento de um outro narrador.
Ulisses Costa, da rádio Bandeirantes, que há muito tempo batalha e articula nos bastidores por isso, acabou sendo escalado para a transmissão de Chelsea e Barcelona.
O lado do contra alega que a insistência e proximidade do locutor com o diretor Humberto Candil contribuiu decisivamente para isso.
O jogo, na terça-feira, será válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e Ulisses irá trabalhar ao lado do comentarista Denílson.
Se o departamento de esportes da Band vive em estado de eterna convulsão, tal escala veio tumultuar ainda mais a já completa desordem das coisas.
Ulisses Costa é reconhecidamente um dos melhores do rádio, porém, em se tratando de televisão, sua experiência é quase nenhuma.
Como outro detalhe, no jogo Real Madrid e PSG, a Band, com Oliveira e Neto, atingiu sua maior audiência na Liga em divisão com a Globo: 9 pontos.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.