Topo

Coluna

Flávio Ricco

Comportamento de Grazi em relação a papel é elogiado na Globo

Reprodução/GShow
Lívia (Grazi Massafera) em "O Outro Lado do Paraíso" Imagem: Reprodução/GShow
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL

18/02/2018 00h05

Grazi Massafera apresenta um comportamento pra lá de exemplar em "O Outro Lado do Paraíso". Aliás, nenhuma novidade em se tratando dela. Mesmo com uma personagem, Lívia, bem limitada, a atriz tem procurado jogar junto com a equipe o tempo todo. Dá o seu melhor nas cenas, segue fielmente as orientações do autor no texto, e não reclama de nada. Os próprios colegas rasgam elogios à sua postura.

Por outro lado, nos próximos capítulos, a personagem vai abrir os olhos de Clara (Bianca Bin) em relação às investidas de Renato (Rafael Cardoso).

Dirá que ele pensa apenas nas esmeraldas. Isso vai jogar areia no casamento dos dois aos 45 do segundo tempo e fazer Clara se envolver com Patrick (Thiago Fragoso).

E apesar de o encerramento da novela ainda estar muito longe, já são especulados alguns finais para Lívia, como a sonhada gravidez e a bandeira da paz com Clara. 

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!