Rede Brasil de Televisão contrata Luciano Faccioli
A Rede Brasil de Televisão acertou na tarde desta terça-feira (20) a contratação do jornalista Luciano Faccioli. No dia 5 de março, faixa da manhã, ele fará sua estreia na emissora no comando de uma atração bem diferente do que já fez nos últimos anos. Não vai ter assuntos relacionados a polícia ou bandidos.
O programa começa a ser formatado pelo experiente Hélio Sileman, novo diretor artístico da RBTV, que vai se dividir entre os trabalhos na TV e sua produtora.
Faccioli tem passagens por vários veículos importantes de rádio (Tupi e Jovem Pan) e televisão (Record, Band e Rede TV!). Viveu um grande momento a partir de 2002, como contratado da Record, e deixou a emissora em 2010, quando assinou com a Band.
Em maio de 2015, Faccioli acertou contrato com a Rede TV! e permaneceu na casa até agosto de 2016. Agora, tem esse novo desafio pela frente.
À coluna, Faccioli explica que está retornando neste ano para a TV, porque em 2017, por opção pessoal, decidiu não ser o momento.
“Agora em 2018 retomo podendo fazer a diferença em um ano que necessita que todas as pessoas públicas possam agir em favor da sociedade. A Rede Brasil está me dando todas as condições para isso e estou muito feliz”, declara o jornalista.
De acordo com Faccioli, o programa não será mesmo policial, mas reunirá entrevistas, entretenimento, abordagem de temas relevantes e prestação de serviço.
*Colaborou José Carlos Nery
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.