Topo

Coluna

Flávio Ricco

Maria Cândida renova contrato com a TV Aparecida

Rachel Guedes/Divulgação
Maria Cândida Imagem: Rachel Guedes/Divulgação
Flávio Ricco

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. colunaflavioricco@uol.com.br

Colunista do UOL*

21/02/2018 00h04

A jornalista e apresentadora Maria Cândida acaba de renovar contrato com a TV Aparecida, para continuar na apresentação do “Manhã Leve”, um dos carros-chefe da grade diária.

Se não bastasse, também são grandes as possibilidades dela estrear um programa de entrevistas à noite, com estreia ainda decorrer deste ano.

A experiência realizada em janeiro, a de reprisar as melhores entrevistas ma faixa noturna, deu um tremendo pé. O retorno foi altamente satisfatório.

Em abril, o “Manhã Leve” completará um ano, e a ideia é lançar quadros voltados para reciclagem, educação financeira, bastidores, além de todos aqueles que continuam dando certo.

A TV Aparecida, como se conclui, está sabendo aproveitar toda experiência da Maria Cândida, dentro e fora dos seus estúdios.

*Colaborou José Carlos Nery

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!