Topo

Coluna

Flávio Ricco


Projota destaca "beleza descomunal" de Paolla Oliveira em novo clipe

Paolla Oliveira está no clipe "Mulher Feita", do rapper Projota - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira está no clipe "Mulher Feita", do rapper Projota Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL*

27/02/2018 00h05

O clipe do novo single do rapper Projota, "Mulher Feita", teve seu lançamento confirmado para esta quarta-feira, 7 da noite, no "TVZ", do Multishow, em edição que será apresentada por ele. Em seguida o trabalho estará disponível em seu canal da Vevo. 

Paolla Oliveira faz as vezes de musa inspiradora do artista para a música, uma composição que ressalta experiências pessoais do rapper e demonstra, por meio de uma declaração de amor, sua versatilidade e habilidade ao retratar figuras femininas sem a utilização de clichês considerados machistas e inadequados, incentivando o empoderamento feminino.

Projota comenta a participação de Paolla:

"Acredito que Deus a colocou no meu caminho. Tive a oportunidade de conhecê-la pouco antes desse projeto e ela declarou admiração pelo meu trabalho. Então tentei a sorte de convidá-la para esse videoclipe, pois pra mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual estou falando na letra, além de possuir uma beleza descomunal, fazendo o vídeo se tornar algo ainda maior". 

Paolla Oliveira e Projota no clipe "Mulher Feita" - Divulgação - Divulgação
Paolla Oliveira e Projota no clipe "Mulher Feita"
Imagem: Divulgação

A atriz também não economiza elogios ao músico:

"Estou muito feliz em participar do clipe, de sair do lugar-comum para mim, de estar com um artista talentoso, que fala para o público jovem de uma forma direta, fazendo uma música boa e colocando seu público para refletir".

E conclui: "Ainda mais em um clipe que apresenta essa mulher de onde a simplicidade é sua fortaleza, que voa sem asas e encara a correnteza. Onde o mundo é a sua casa... eu amei!".

*Colaborou José Carlos Nery

Flávio Ricco